Bradesco Esportes FM estreia às 20h00 desta quinta-feira em São Paulo

Atualizado :

Segundo o Papo de Bola, por Edu César, na edição desta segunda-feira do ‘Propaganda Futebol Clube’, no BandSports, o comandante da emissora na capital paulista, Sérgio Patrick informou que o citado Erich Beting será o coordenador do novo veículo radiofônico e que a primeira transmissão ocorrerá com Vélez Sarsfield x Santos, pela Taça Libertadores da América. Já no próximo final de semana estão agendadas transmissões de basquete e, claro, futebol. Além disso, ocorrerá um programa feito pelos ouvintes praticantes de esportes, que poderão telefonar para a rádio e gravar um depoimento falando sobre o que fazem.

Alguns nomes da equipe paulista da emissora já são conhecidos, uns exclusivos e outros partilhados. Além do narrador Hugo Botelho e do apresentador Ricardo Capriotti [que assim como Patrick permanecerá na Bandeirantes AM e no BandSports], temos Ivan Bruno, que começou em webrádios e passou pela Rede Super Sucesso. Ainda sobre a composição da Bradesco Esportes, Luís Augusto Simon informou no Trivela que outro narrador será Ivan Zimmermann [que continuará no BandSports]; além de Erich Beting, outros comentaristas serão Fábio Piperno e Alexandre Praetzel [este permanecendo na reportagem e apresentação da Bandeirantes AM]; e dois repórteres já definidos são Vanderlei Lima, ex-Record, e Gustavo Ribeirão.

Mais gente para fechar a equipe será contratada e a programação terá um jornal esportivo diário pela manhã, uma faixa de qualidade de vida apresentada por Ricardo Capriotti, programas de entrevistas, debates e noticiário local dos clubes, sem repetir programas da Bandeirantes e da BandNews FM, embora usando profissionais delas.

Fora tudo isso, já sabemos que Álvaro José, José Carlos Brunoro e José Roberto Guimarães também participarão da emissora que terá, também, faixas musicais.


Rádio Esportivo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 16 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Bradesco Esportes FM estreia às 20h00 desta quinta-feira em São Paulo