Arnaldo Cézar Coelho critica Federação Carioca por chamar árbitro de ‘bem mandado’

Atualizado :

“Será que o presidente está mal acostumado com os árbitros cariocas, que seriam ‘bem mandados’? Ele está pressionando o Sandro e os demais árbitros”, declarou o comentarista.

A nota que chama Sandro Meira Ricci de “bem mandado” é assinada por Rubens Lopes da Costa Filho, presidente da entidade. “Já pensou se isso começar a acontecer no Brasil inteiro? Vai morrer juiz. Estão esculachando o campeonato e eu não quero isso. Se o presidente de uma federação escreve isso ou permite que alguém escreva isso, a coisa fica séria”, completou Arnaldo.

O ex-juiz e comentarista também não gostou de ver uma enquete em que internautas podem votar a respeito de lances polêmicos no site da FERJ. “Quem tem que fazer isso são os outros sites, não o site oficial”, afirmou.

Enquanto isso, no concorrente ‘Linha de Passe’, da Espn Brasil, quem esteve na bancada foi o comentarista Antero Greco. O programa contou com os retornos de João Palomino e Paulo Vinicíus Coelho (este último estava na Europa na cobertura da final da Liga dos Campeões). E Eduardo Tirone, novo diretor executivo da sucursal do Rio de Janeiro, participou da edição noturna do ‘Bate Bola’, no último domingo.


arnaldo cézar coelho

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 15 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Arnaldo Cézar Coelho critica Federação Carioca por chamar árbitro de ‘bem mandado’