Após gafe de Ivan Moré, Tiago Leifert ataca ‘paladinos do jornalismo’

Atualizado :

“Ontem eu não estava aqui, mas vi que você usou uma palavra errada na reportagem do Ayrton Senna. Foi obviamente massacrado no Twitter, porque é pra isso que serve o Twitter: pra jogar pedra nos outros, ninguém mais usa para o bem”, começou Leifert, prosseguindo: “Eu só queria dizer que 99,9% das pessoas cometeriam o mesmo erro que você cometeu. Se eu estivesse aqui eu também cometeria, então é pra você [Moré] ficar sossegado. Eu tenho certeza que o telespectador te perdoa, e nós todos te perdoamos”, afirmou.

“Foi um erro meu”, disse um aliviado Moré, ao que Leifert completou: “Tem muito paladino do jornalismo que adora falar mal do ‘Globo Esporte’ e tal, mas se estivessem aqui eles certamente teriam cometido o mesmo erro”. Veja o vídeo.

Sobre a gafe de ontem, Ivan Moré se desculpou também no Twitter: “Hoje no GE, me expressei mal. Disse que uma exposição de Ayrton Senna era pra comemorar os 18 anos da morte do Piloto. Me expressei mal. O certo era homenagear, ou relembrar a carreira. O fato é que no improviso usei a palavra errada. Peço humildemente desculpas aos telespectadores e aos fãs de Senna”.


globo esporte

ivan moré

tiago leifert

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 15 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Após gafe de Ivan Moré, Tiago Leifert ataca ‘paladinos do jornalismo’