Apesar da classificação do Brasil para a repescagem da Copa Davis, vitória obtida no último domingo, o Globo Esporte [a matéria do UOL Esporte, fonte desta informação, não especifica a edição, se a paulista ou a nacional] não destacou o feito, segundo reclamação do tenista Thiago Alves no Twitter. Ele queixou-se da quantidade de matérias de futebol e da falta de informações sobre a modalidade.
“Acabei de assistir à reprise do Globo Esporte para ver a Copa Davis e nada. Eles não falaram nada mesmo ou eu que não vi!? Quando nossas TVs vão abrir mais espaço para outros esportes? Só assim teremos mais adeptos em todas as modalidades”, afirmou Thiago.
“Teremos uma Olimpíada no Brasil e infelizmente ainda só existe espaço para o popular futebol. Assim, Neymar, Lucas e Ganso seguem ganhando fortunas e outros atletas seguem lutando por simplesmente espaço. Isso é frustrante para qualquer atleta profissional de outro esporte”, completou o tenista.
Pesquisando nos vídeos da Globo, comprava-se neste link, entretanto, que a edição nacional registrou o feito do tênis brasileiro.
A propósito, a edição paulista do noticioso começou hoje uma série especial do repórter Marco Aurélio Souza sobre os assistentes dos treinadores dos quatro grandes times de São Paulo.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.