A Rede Meio Norte conseguiu fechar com a Federação de Futebol do Piauí (FFP) os direitos de transmissão do Campeonato Piauiense 2012, que antes pertenciam a TV Antena 10 [afiliada Record]. Como atrativo, a emissora realizará promoções ao longo do certame e ainda denominou a competição como “Supercampeonato `Piauiense”.
A Meio Norte ainda estuda a estreia de um debate esportivo depois das partidas nas tardes de domingo. O jogo de abertura será 4 de Julho x Comercial, no próximo sábado (14), às 16h00 com transmissão ao vivo da TV.
Com informações do Blog TV Piauí
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 27 de Setembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.