Rádio Tupi efetiva Jota Santiago como narrador titular da emissora, publica blogueiro

Atualizado :

De acordo com informações do blog do radialista Ricardo Moreira, da Rádio Fluminense AM de Niterói, Jota Santiago teria sido efetivado pela direção da Super Rádio Tupi do Rio de Janeiro, como narrador titular da emissora e já deve narrar a final da Taça Rio, neste domingo. Ainda dentro das deliberações, Odilon Junior foi efetivado como segundo narrador. Já Geraldo Sena retornaria, de forma efetiva, as narrações. A Tupi ainda estaria procurando outro locutor para compor a equipe. Enquanto isso, Ricardo Henrique, Washington Rodrigues, Paulo Junior e Jota Santiago estão buscando uma unanimidade entre eles.

ATUALIZAÇÃO (07h10): Contrariando a informação do Ricardo Moreira, o comentarista Marcos Guiotti, coordenador de jornalismo e esporte nas Rádios Globo e CBN de Belo Horizonte, informou no Facebook que a Tupi sinaliza com a possível contratação de Mário Henrique, o Caixa da Rádio Itatiaia, certamente para ser narrador titular da emissora carioca.


Rádio Esportivo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Rádio Tupi efetiva Jota Santiago como narrador titular da emissora, publica blogueiro