‘ A Radio Globo é minha vida’, diz Gilson Ricardo

Atualizado :

O apresentador e repórter esportivo, Gilson Ricardo (foto) completou na última segunda-feira 35 anos como funcionário da Rádio Globo Rio. Um dia após ser homenageado pela equipe, com direito a edição especial do ‘Panorama Esportivo’, atração que comanda no final de noite, ele elogia o carinho que recebeu de todas e garante que deve muito à emissora. Para ele, a emissora é como uma família.

Ele explica que, pela profissão, em muitas ocasiões o serviço ocupou o espaço destinado à companhia dos parentes. “Aqui dentro passei a maior parte da minha vida. Finais de semana, Natal, Ano Novo e Páscoa. Passei diversas vezes o réveillon na rádio no comando do ‘Panorama’ para depois ir ver minha família”.

O comunicador, aliás, foi mais além. “A Rádio Globo é minha vida”, define. Com 63 anos de idade, Gilson conta que nem quando sofreu um infarto, em 2004, pensou em deixar o trabalho de radialista. Porém, mesmo com o amor demonstrado pela carreira que construiu, ele não tem a pretensão de superar Luiz Mendes, que passou mais de 50 anos na empresa. “Acho que não chegarei a tanto”, comenta.

Sobre a homenagem que recebeu da rádio, com reportagens, matéria publicadas no site do veículo, participação ao vivo de ouvintes e amigos e a presença de Ronaldinho Gaúcho no estúdio, Gilson ressalta que a equipe produziu uma surpresa e que tem orgulho em reafirmar que não segurou as lágrimas com o carinho que recebeu.

Com informações do Comunique-se


Rádio Esportivo

rádio globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 16 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > ‘ A Radio Globo é minha vida’, diz Gilson Ricardo