O lutador de MMA Chael Sonnen (foto) concedeu uma coletiva de imprensa nesta terça-feira e acabou se irritando com os jornalistas brasileiros. Ele foi abordado por dois humoristas e ficou irritado. Sonnen não gostou da dificuldade que um deles tinha com a língua inglesa. Um dos comediantes pediu um autógrafo ao atleta, emprestando uma caneta que dava choque, atitude que provocou o integrante do UFC. Sonnen ficou irritado e quebrou a caneta. “Não devia ter feito aquilo. Minhas emoções falaram mais alto”, admitiu.
Além do caso com os humoristas, outras perguntas da imprensa brasileira incomodaram o lutador. Sonnen chegou a questionar a linha editorial que estava sendo adotada por um jornal e interrompeu a entrevista quando foi perguntado sobre o seu exame antidoping ter dado positivo em 2010.
Com informações do Portal Imprensa
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Janeiro 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.