Léo Moura ouve eliminação do Flamengo ao vivo no Fox Sports

Atualizado :

Quando a bola parou de rolar para Flamengo 3×0 Lanús, na noite desta quinta-feira, o clube carioca ainda precisava de um empate entre Olimpia x Emelec para assegurar classificação à fase seguinte da Taça Libertadores da América. O jogo em Assunção estava 2 a 2, quando Léo Moura foi chamado no link ao vivo do Fox Sports para comentar o gol de empate que havia acabado de sair no Paraguai. “Tomara que no jogo termine logo para a gente garantir essa classificação. Quantos minutos falta?”, perguntou o ídolo do Flamengo. “Estamos com 43 minutos do segundo tempo”, respondeu, prontamente o narrador.

No lance seguinte, em um escanteio nos acréscimos da partida os equatorianos do Emelec fizeram o terceiro gol, para tristeza do lateral flamenguista que ouviu tudo ao vivo.

A propósito, o Fox Sports mostrou a partida do Flamengo, mas com um olho em Assunção. Durante o primeiro tempo, alguns lances foram destacados enquanto a bola rolava no Engenhão. Ao final da etapa inicial, foi mostrado ao vivo os derradeiros minutos do tempo inaugural de Olimpia x Emelec, sendo exibido ao vivo o primeiro gol do time paraguaio.

No segundo tempo então, a todo instante era aberto uma janela na tela com as imagens de Assunção, até a transmissão ao vivo dos minutos finais como descrito acima.


Na transmissão seguinte da emissora, Nacional/URU x Vasco, o destaque foi a participação, uma vez mais, do centroavante Loco Abreu do Botafogo.

fox sports brasil

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Léo Moura ouve eliminação do Flamengo ao vivo no Fox Sports