Kajuru fala sobre entrevista com ex-goleiro Bruno

Atualizado :

Pelo seu perfil no Twitter, o jornalista Jorge Kajuru (foto) do Esporte Interativo revelou que concedeu entrevista a revista Placar, na qual falou toda verdade sobre a entrevista com o ex-goleiro Bruno do Flamengo. Acompanhe o que ele escreveu no microblog a respeito, enquanto o conteúdo não chega às bancas de todo país:

“Acabo de relatar com exclusividade ao repórter Bruno Favoretto, da revista Placar, toda a verdade que vivi no triste episódio em que me envolvi sobre a entrevista do goleiro Bruno. Tudo o que decidi revelar pela primeira vez e estava engasgado para não segurar mais. A figura torpe, reles, mentirosa, doentil e viciada no crack, que me fez de palhaço, não merecia mais o meu silêncio, atendendo pedidos para aguardar sua recuperação e, só depois disso e de eleições, eu viesse a público dar satisfação e contar tudo. Essa pessoa é irrecuperável moral e clinicamente”.

Continuou Kajuru: “Aguardem a publicação desta reportagem. Não darei entrevista a mais ninguém sobre o caso. O que escrevi abaixo tem a minha palavra. Basta!”

jorge kajuru

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Kajuru fala sobre entrevista com ex-goleiro Bruno