O jornalista Jorge Kajuru (foto), criticou no Twitter os repórteres do Sportv/Premiere FC que estiveram em ação na noite deste sábado, na cobertura do clássico Vasco x Flamengo, válido pelo Campeonato Carioca. Ele achou que o Bruno Cortes deveria ter explorado mais a declaração polêmica do Ronaldinho Gaúcho [‘Quero sair do Flamengo pela porta da frente’] e que a Janaina Castilho demorou demais para ouvir o presidente Roberto Dinamite que reclamava da arbitragem.
Kajuru equivocou-se, porém, quando citou a repórter Janaina. A que estava trabalhando não era a Xavier, esposa do Luiz Carlos Jr., e sim a Castilho que era da RPC TV [afiliada Globo no Paraná]. Leia o que escreveu o Kajuru no Twitter no microblog:
“Gente, como tem repórter péssimo dos péssimos na Sportv. Ontem, Ronaldinho Gaúcho sai de campo e diz: Quero sair do Flamengo pela porta da frente. Como se não tivesse escutado, o repórter mudou de assunto e fez outra pergunta. O narrador Luis Carlos Jr foi inteligente, e ficou questionando o comentarista sobre essa parte da entrevista (única forte e impactante). Na época de Armando Nogueira e Boni, isso era demissão por justa causa. Hoje, quem dirige é lobista e sócio de Nyzman. E seu nome é Luis Fernando Lima, para que não paire dúvidas, pois o Raul e o Shoereder não cometeriam tal deslize. A outra repórter, acho que é Janaína (mulher do narrador) demorou 10 minutos p/ entrevistar o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, que há 10 minutos falava a todos microfones, porque o Vasco foi roubado. Jornalismo esportivo, morreu!”.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 26 de Setembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.