Após questionar a opinião do jogador Marcos Assunção sobre diferenças de salários no time do Palmeiras, um jornalista foi agredido verbalmente pelo jogador durante entrevista coletiva neste domingo, informou o portal Terra. “Algumas pessoas estão dizendo que estamos vivendo uma crise nos vestiários. Que o elenco está rachado e que existe ciúme entre os jogadores do nosso elenco. Isso não é verdade. O grupo do Palmeiras é um dos melhores em que eu já trabalhei, não temos nenhum tipo de problema com os jogadores que chegaram”, falou Assunção ao negar a afirmação do jornalista.
O atleta ainda rebateu, sem citar nomes. “Um certo jornalista chegou a dizer que eu tenho ciúme do Wesley, porque ele estaria ganhando mais do que eu. Não tem nada disso. O Wesley é meu amigo. Eu liguei para ele na noite que ele se machucou e nos falamos sempre. Somos amigos. O Palmeiras tem um vestiário muito bom, não existe crise interna”.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Novembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.