Grupo Bandeirantes de Comunicação prepara cobertura para SP Indy 300

Atualizado :

As emissoras do Grupo Bandeirantes de Comunicação estão empenhadas em fazer uma grande cobertura da SP Indy 300, que será realizada no próximo domingo, em São Paulo. As equipes da Rádios Bandeirantes AM 840 e FM 90.9 e da BandNews FM 96.9 levam para os ouvintes todas as informações da prova e no final de semana, transmitirão os treinos livres e o treino classificatório.

No domingo, a cobertura completa em cadeia começa às 07h00 direto do estúdio do Grupo Bandeirantes de Rádio no Anhembi. Às 12h00, a emissora abre a transmissão da prova, que tem largada marcada para as 12h30.

A SulAmérica Trânsito FM 92.1 vai contar com programação especial sobre as condições do trânsito nas proximidades do Circuito Anhembi, ajudando o ouvinte a encontrar o melhor caminho para fugir dos possíveis congestionamentos na região. A emissora também levará ao ar boletins para ajudar os moradores e turistas que estarão na cidade. Esses boletins também serão veiculados pela Rádio Bandeirantes e pela BandNews FM.

As rádios também estão desde a semana passada com informações sobre as equipes e sobre os pilotos que irão participar da corrida. As emissoras também terão flashes ao vivo direto do Anhembi ao longo da programação.

Com informações do Tudo Rádio


Rádio Esportivo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Grupo Bandeirantes de Comunicação prepara cobertura para SP Indy 300