Com todas as emissoras da Grande São Paulo detidas na transmissão de Guarani x Ponte Preta na noite deste domingo, duas curiosidades foram constatadas durante as transmissões: Gustavo Villani (foto), da Estadão/Espn teve que narrar a partida no meio da torcida, a ponto de receber abraços e beijos enquanto registrava o terceiro gol do Guarani. É que faltou cabine no Brinco de Ouro, tamanha foi a demanda de emissoras presentes [cinco de Campinas e várias de São Paulo].
Já na CBN, de acordo com o Papo de Bola, por Edu César, o narrador Marcelo Gomes dividiu a cabine com João Carlos de Freitas, comentarista da afiliada campineira, da qual também fizeram participações os repórteres Rafael Pio e Pedro Santos. Todavia, com a bola rolando, a reportagem foi somente de Marco Zanni, da matriz de São Paulo.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.