Fábio Azevedo anuncia saída dos canais Espn

Atualizado :

O repórter Fábio Azevedo (foto) não integra mais a equipe dos canais Espn. Ele – que participava da segunda edição do ‘Bate Bola’, além de fazer reportagens tanto para TV quanto para a Estadão/Espn -, comunicou sua saída no Twitter, sem, contudo, informar maiores informações a respeito: ‘Fim de um ciclo! Tristeza, mas a vida segue! Novas portas vão se abrir!’, escreveu no microblog. Fábio Azevedo estreou na Espn no dia 15 de fevereiro do ano passado.

ATUALIZAÇÃO (19h46): No Facebook, Fábio Azevedo também se manifestou sobre sua saída prometendo publicar texto a respeito ainda hoje. Por enquanto, escreveu ele: ‘Deixo a ESPN depois de mais de um ano de alegrias no BB2 e com os amigos feitos. Por enquanto, em casa. Sigo na @radiompbfm e nas Faculdades CCAA e FACHA. Além dos nossos espaços nas mídias sociais’.

ATUALIZAÇÃO (1/5 – 07h35): Pelo Facebook, Fábio Azevedo voltou a se manifestar a respeito de sua saída da Espn, escrevendo o seguinte: “A vida é feita de ciclos e o meu na ESPN chegou ao fim. Foram 15 meses de entrega, dedicação, acertos e erros. Agradeço ao mestre José Trajano pela oportunidade de ter ESPN no meu currículo, orgulho que vou levar por toda a minha carreira. Esta chance foi dada após a indicação da competente jornalista Patrícia Lopes, que acompanhou de perto o desempenho com informações precisas na vinda do Ronaldinho Gaúcho para o Flamengo. Somado a isso, minha experiência no mercado abriram mais esta porta na carreira. Como em um jogo, perder também faz parte. Saio olhando para frente com a certeza de que fiz o meu melhor. Deixo amigos e grandes colegas que admiram e respeitam meu trabalho. Nunca tive a pretensão de agradar a todos. Nesta vida, ninguém consegue. Não houve briga, muito menos sacanagem de alguém, apenas uma nova filosofia e não estaria enquadrado nela. Respeito a decisão. Ficam as ótimas lembranças do Bate Bola 2, das brincadeiras, das notícias e do carinho do público. Hora de olhar para frente. Sigo na MPB FM, nas Faculdades CCAA e Facha, mas estou no mercado. Valeu por tudo!

No ‘Sportscenter’ desta segunda-feira foi exibida reportagem sobre o Botafogo, assinada por Gabriela Moreira, ex-jornal O Dia, nova repórter da sucursal carioca da Espn. Lembrando que Eduardo Tironi, ex-editor-executivo do Lance!, também foi contratado.


Espn

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Fábio Azevedo anuncia saída dos canais Espn