Caio Ribeiro defende ‘corneta educada’ e sonha ser comentarista dos jogos da seleção em 2014

O comentarista Caio Ribeiro (foto) da Rede Globo analisou seu estilo na televisão e garantiu que, apesar de ser visto como “certinho”, dá suas cornetadas, inclusive em amigos boleiros. “Já, várias vezes. Mas é gratificante quando esse amigo chega e fala ‘pô, Caio, você me deu uma cornetada ontem. Mas você fez com educação. E eu sei que não joguei bem. Então, sua corneta é bem vinda’”, disse.

“Dá para fazer uma crítica mais dura, mas com respeito, sem que a pessoa se sinta afetada como cidadão. Falar mal ou criticar é normal e vou ter que fazer isso. Mas desde que seja feito com critério e educação”, continuou Caio.

“A repercussão de uma fala mais contundente na Globo, como fiz com Valdivia e Ronaldinho Gaúcho, por exemplo, é sempre muito maior. Mas faz parte da profissão. Não me interessa o que o cara faz fora de campo. Me preocupo com o rendimento. Enquanto esse rendimento for abaixo do que aquilo que acho que ele pode oferecer, minha função é ser transparente com os telespectadores, não com os jogadores”, completou.

Entusiasmado na nova profissão, o ex-jogador traça voos mais altos na carreira, como ser “titular” nos jogos do Brasil na Copa do Mundo de 2014. “Estou me realizando, ainda tenho muitos objetivos, como ser comentarista da seleção brasileira, fazer uma Copa do Mundo ao vivo… Tenho outras ambições que não quero falar para não ser mal interpretado”, ressaltou.

Com informações do UOL Esporte


caio ribeiro

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 07 de Novembro 2025

Cloudflare rayID 99a9db80af9ac930

dcKey a428c860219c2a36f4161b17cd5f0811

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Caio Ribeiro defende ‘corneta educada’ e sonha ser comentarista dos jogos da seleção em 2014