Detentora dos direitos de transmissão da Fórmula Indy para o Brasil, a Band revelou que planeja transmitir mais sete etapas da temporada 2012 ao vivo, segundo o Jornal O Povo. Nos últimos anos, a emissora transmitiu poucas provas devido ao conflito com os horários dos jogos de futebol. Este ano, das três provas já realizadas, só a de abertura, em St.Petersburg, foi exibida ao vivo e na íntegra em TV aberta.
“Vamos tentar fazer mais sete ao vivo e estamos conversando com a Indy para adequar os horários de algumas provas da Costa Leste para que mais transmissões possam ser realizadas”, disse Marcelo Meira, vice-presidente da emissora.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 16 de Março 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





