Téo José narra Fórmula Indy sem ufanismo e tom exagerado

Apesar de contar com a estreia de Rubens Barrichello na categoria, a transmissão do GP St. Petersburg de Fórmula Indy na tarde deste domingo na Band, que teve a frente o narrador Téo José, não se caracterizou por discursos ufanistas e tons exagerados. Pelo contrário, a moderação foi a escolha da vez. Com o veterano piloto largando só na 13ª colocação, o discurso foi de que a estreia era um momento de aprendizado.

Ao lado do comentarista Felipe Giaffone, sobraram análises de que Barrichello ganharia muito em ficar na pista até o fim da corrida, em termos de experiência, e que por todas as novidades de carro e regulamentos o momento era de absorver o máximo possível para entrar na briga de fato no seguimento da temporada.

A transmissão [marcada por problemas no sinal e no áudio vindo dos Estados Unidos] fechou com um erro no posicionamento de Barrichello. Téo José anunciou que ele encerrou a corrida em 16º e chamou rapidamente o futebol, devido ao horário [a opção da Band foi por mostrar a prova na íntegra e perder os primeiro cinco minutos de Corinthians x Palmeiras e Resende x Vasco]. O brasileiro, na verdade, acabou em 17º.

Com informações do UOL Esporte

band

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Novembro 2025

Cloudflare rayID 99e0e1d2bfeb916d

dcKey a428c860219c2a36f4161b17cd5f0811

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Téo José narra Fórmula Indy sem ufanismo e tom exagerado