Téo José narra Fórmula Indy sem ufanismo e tom exagerado

Apesar de contar com a estreia de Rubens Barrichello na categoria, a transmissão do GP St. Petersburg de Fórmula Indy na tarde deste domingo na Band, que teve a frente o narrador Téo José, não se caracterizou por discursos ufanistas e tons exagerados. Pelo contrário, a moderação foi a escolha da vez. Com o veterano piloto largando só na 13ª colocação, o discurso foi de que a estreia era um momento de aprendizado.

Ao lado do comentarista Felipe Giaffone, sobraram análises de que Barrichello ganharia muito em ficar na pista até o fim da corrida, em termos de experiência, e que por todas as novidades de carro e regulamentos o momento era de absorver o máximo possível para entrar na briga de fato no seguimento da temporada.

A transmissão [marcada por problemas no sinal e no áudio vindo dos Estados Unidos] fechou com um erro no posicionamento de Barrichello. Téo José anunciou que ele encerrou a corrida em 16º e chamou rapidamente o futebol, devido ao horário [a opção da Band foi por mostrar a prova na íntegra e perder os primeiro cinco minutos de Corinthians x Palmeiras e Resende x Vasco]. O brasileiro, na verdade, acabou em 17º.

Com informações do UOL Esporte

band

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 22 de Abril 2025

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Téo José narra Fórmula Indy sem ufanismo e tom exagerado