‘Sportv Repórter’ reestreia dia 10 de março com programa sobre paraquedismo

Atualizado :

O “Sportv Repórter” reestreia no dia 10 de março com programas inéditos. No primeiro deles, “O Sonho de Voar”, o jornalista Gabriel Moojen mergulha na alma das pessoas que se lançam à aventura do salto livre. Além de mostrar os avanços tecnológicos do paraquedismo, como o Wing Suit, uma roupa que possibilita ao o “homem-voador” planar pelos ares antes de ser obrigado abrir o paraquedas, o programa traz um pouco do cotidiano de quem vive nas alturas, seus desafios, medos, limites e riscos.

Ruy Fernandes se divide entre o trabalho em uma empresa de segurança e os saltos pelo mundo. Ruy tem mais de 30 anos de paraquedismo e tem dois filhos com pretensões de seguir o esporte do pai. “A sensação de voar é a sensação mais próxima da liberdade que você pode ter”, diz Ruy.

Yamar Baptista ainda dá seus primeiros saltos na Brigada de Infantaria Paraquedista do Exército Brasileiro. Ela é a primeira major paraquedista do Brasil. Luigi Cani ganhou notoriedade no mundo por feitos impressionantes: já voou ao lado de um caça, saltou com o menor pára-quedas do mundo, atingiu 552 Km/h em queda livre e passou por debaixo do braço do Cristo Redentor. Já Rob Heron é uma espécie de cigano voador. Viaja o planeta atrás de emoções e é o pioneiro em saltos da Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro.

O “Sportv Repórter” vai ao ar no dia 10 de março, às 22h00.

Sportv

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > ‘Sportv Repórter’ reestreia dia 10 de março com programa sobre paraquedismo