Roberto Justus consegue reaproximar Ronaldo da Record

Henrique Neves

Atualizado :

O publicitário Roberto Justus estreia na Record marcando um gol a favor da emissora paulista. Ele está reaproximando o canal do ex-jogador de futebol Ronaldo ‘Fênomeno’. Justus, que exibe na segunda-feira (12) o seu novo talk show, “Roberto Justus +”, convidou o ‘campeão do mundo’ para ser um dos entrevistados da semana seguinte (19). O tema da conversa é: ”campeões”. Ronaldo dividirá a cena com Emerson Fittipaldi.

O ex-jogador não só aceitou o convite como irá gravar o programa hoje (9). Ronaldo não conversava com ninguém da Record, nem dava entrevistas ao canal desde 2008, época em que se envolveu em uma confusão com travestis no Rio de Janeiro. Na época, a emissora paulista noticiou o caso à exaustão.

Mesmo quando ele já havia deixado o futebol e se tornado empresário, Ronaldo falava apenas com Globo, SBT e Band. Outras tentativas de aproximação foram feitas, sem sucesso.

No entanto, a ordem na emissora é que ele grave a entrevista e vá embora. Não deve conhecer as instalações nem passar por outra atração. Mesmo assim, a visita já é vista como uma trégua entre o ex-jogador e a Record.

Com informações do Blog Outro Canal, por Keila Jimenez

record

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Roberto Justus consegue reaproximar Ronaldo da Record