Na noite desta segunda-feira (19), o publicitário Caio Vinícius Avallone, filho do jornalista esportivo Roberto Avallone, foi detido em São Paulo, por ter em mãos uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) supostamente falsa. A situação não demorou a chegar aos veículos de comunicação e a presença de jornalistas da Rede Record na delegacia irritou Roberto Avallone (foto), que, em seguida, chamou o repórter de “estagiário”.
Segundo a Agência Estado, o filho do jornalista foi parado por uma blitz da “Lei Seca”. Ao apresentar os documentos, os policiais desconfiaram e começaram a interrogar o publicitário. Caio disse que tinha adquirido o documento com um despachante sugerido por um amigo.
Após prestar depoimento, o publicitário foi liberado. A CNH passará por uma perícia do Instituto de Criminalística e, se comprovada à falsidade, ele poderá responder judicialmente.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 30 de Setembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.