Renata Fan é alvo de gozações de colegas de trabalho por derrota do Inter

Henrique Neves

Atualizado :

A exibição de gala de Neymar na noite desta quarta-feira deixou os torcedores colorados de cabeça quente. Entre eles, Renata Fan (foto), apresentadora do ‘Jogo Aberto’, da Band. Colorada assumida, Renata apresentou o programa de vermelho, mas não escapou das gozações dos colegas de programa.

Logo na chamada da matéria que mostrou o estrago de Neymar na Vila, Renata reclamou da legenda colocada pela produção: “Pode ser ‘Show do Neymar na Vila Belmiro’, mas ‘Neymar humilha o Colorado’ não!”

Osmar de Oliveira disse que o que Neymar tinha feito era sim digno de humilhação, e Renata respondeu: “Ah, Doutor Osmar, nem vem! Você também já foi humilhado por esse time.”

“Eu sei. Não estou falando disso. Ou você quer lembrar da Copa do Brasil?”, respondeu o Doutor, relembrando a final da Copa do Brasil de 2009, quando o Corinthians venceu o Internacional na final.

Renata não deixou barato, e aproveitou para cutucar o Corinthians mais uma vez, lembrando a vitória santista no último clássico entre as duas equipes, quando o Corinthians, com um time cheio de reservas, perdeu apenas de 1 a 0 para o Santos: “Eu nunca vi comemorarem derrota por 1 a 0, como o Corinthians fez contra o Santos. Derrota é derrota. Se o Inter tivesse perdido por 1 a 0 ontem, seria uma derrota do mesmo jeito.”

Com informações do UOL Esporte

band

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Renata Fan é alvo de gozações de colegas de trabalho por derrota do Inter