Reinaldo Costa fala sobre possível retorno ao rádio esportivo de São Paulo

Atualizado :

Em entrevista ao Blog do Anderson Cheni, o narrador esportivo Reinaldo Costa (foto) falou entre outros assuntos, sobre sua saída da então rádio Eldorado/Espn, de sua ida para a CBN de Curitiba e de um possível retorno a São Paulo. Confira trechos do bate papo:

SAÍDA DA ELDORADO/ESPN
Foi uma saída inesperada da minha parte, penso eu fiz uma ótima Copa do Mundo lá na África e quando voltei ainda com contrato em vigência me mandaram embora.
Cumpri com todos os meus deveres e obrigações, fiz tudo corretamente. A justificativa da direção foi em relação a minha prestação de contas, mas eu sei que não foi isso. Gostaria de falar mais a respeito desse episódio, mas não posso por orientação dos meus advogados que estão tratando do assunto.

IGRESSO NA CBN/CUIABÁ
Essa minha saída aconteceu em outubro 2010, fiquei desempregado até o mês de dezembro, foi quando um amigo meu aqui de Cuiabá, o Ex-Senador Antero Paes de Barros, que é comentarista esportivo e torcedor fanático do Mixto, me ligou e fez o convite para trabalhar na CBN de Cuiabá, emissora do Grupo Gazeta de Comunicação, um dos mais fortes do Estado. Conversamos rapidamente, acertamos os detalhes e vim pra cá com a graça de Deus. Comandando um programa de esportes das 10h30 ao meio dia todos os dias, chama-se: “CBN Esportes”. A audiência que temos é algo incrível, eu acredito. As pessoas aqui adoram mesmo futebol, e nas narrações esportivas do nosso campeonato que já está no segundo turno. É claro que sempre tenho o apoio de toda equipe comandada pelo Antero a equipe é conhecida como “A equipe de ouro da CBN”.

RETORNO A SÃO PAULO
Voltar por voltar não justifica se eu não estiver ao lado dos meus filhos e netos, se eles pudessem estar aqui comigo eu estaria completo, mas essa distância deles te garanto que faz encher um pouco mais o Pantanal. Fui contactado sim, há quase um mês, varias coisas foram faladas, apenas como um começo de conversa, mas nada foi acertado, aqui eu não tenho nenhum contrato que me prenda a CBN, mas tudo o que eu converso com Antero tem acima de tudo o respeito, a sinceridade e a honestidade de estarmos falando sempre a verdade. Ele é um cara sério, mas só não gosta que eu fale do Mixto (risadas).

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 25 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Reinaldo Costa fala sobre possível retorno ao rádio esportivo de São Paulo