RedeTV! demite Luiz Alfredo, Octávio Muniz, Careca e apresentadoras do ‘Belas na Rede’

Atualizado :

Pelos menos oito pessoas foram cortadas do departamento de esportes da RedeTV!. A situação afetou principalmente o programa “Belas na Rede”, já que três das cinco apresentadoras não fazem mais parte da equipe. Além de Milene Domingues, Marília Ruiz e Juliana Cabral também estão fora.

O núcleo perdeu também o editor Mario Mendes, o narrador Octávio Muniz, o locutor Luiz Alfredo e os comentaristas Carlos Lua, Guilherme Domingos e Careca.

Com informações do Comunique-se

ATUALIZAÇÃO (18h48): Segundo a coluna Canal 1, por Flávio Ricco, a RedeTV! reavaliou as demissões e Milene Domingos permanece na emissora.

ATUALIZAÇÃO (19h38): Segundo o Terra, a assessoria de imprensa da RedeTV! confirmou que estão ocorrendo demissões em toda as áreas da emissora. O número exato de funcionários não foi fornecido, mas cerca de 30% da folha de pagamento será cortado, o que depende, portanto, do salário de cada profissional.

ATUALIZAÇÃO (16/3 – 5h17): De acordo com o jornal Agora São Paulo, por Alberto Pereira Jr., a RedeTV! está chamando as demissões de reestruturação interna. Há quem diga que 450 funcionários foram dispensados. O cálculo mais modesto de um diretor aponta para 190. A emissora confirma o corte de 30%, mas não revela o número exato de funcionários. O departamento de esporte foi o mais atingido, com 60% de baixas.

ATUALIZAÇÃO (16/3 – 5h32): Nesta quinta-feira, quando as demissões foram anunciadas, a RedeTV! mostrou duas partidas ao vivo pela Liga Europa. Athletic de Bilbao x Manchester United teve narração de Silvio Luiz, enquanto Manchester City x Sporting foi comandado por Fernando Fontana.

ATUALIZAÇÃO (16/3 – 12h32): Segundo a Folha de São Paulo, por Keila Jimenez, o “Belas na Rede” pode deixar a programação da RedeTV!. Enquanto isso, no R7, Fabiola Reipert informa que Milene Domingues não aceitou numa boa ser dispensada e, segundo pessoas da emissora, reviravoltou sua demissão pois deixou bem claro o poder de influência do ex-marido Ronaldo Nazário.

redetv

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > RedeTV! demite Luiz Alfredo, Octávio Muniz, Careca e apresentadoras do ‘Belas na Rede’