• Band
  • BandSports
  • Combate
  • DAZN
  • ESPN
  • Fox Sports
  • Globo
  • Premiere
  • RecordTV
  • RedeTV!
  • SBT
  • SporTV
  • TNT Sports
  • TV Brasil
  • TV Cultura
Esporteemidia.com
  • Capa
  • Últimas
  • Destaques
  • Agenda do Dia
  • TV Aberta
  • TV Fechada
  • Streaming
  • Profissionais
Nenhum Resultado
View All Result
  • Capa
  • Últimas
  • Destaques
  • Agenda do Dia
  • TV Aberta
  • TV Fechada
  • Streaming
  • Profissionais
Nenhum Resultado
View All Result
Esporteemidia.com
Nenhum Resultado
View All Result
Home Sem categoria

RedeTV! demite Luiz Alfredo, Octávio Muniz, Careca e apresentadoras do ‘Belas na Rede’

Ribamar Xavier por Ribamar Xavier
16 de julho de 2021
em Sem categoria
A A
0
CompartilharTwittarCompartilhar

Pelos menos oito pessoas foram cortadas do departamento de esportes da RedeTV!. A situação afetou principalmente o programa “Belas na Rede”, já que três das cinco apresentadoras não fazem mais parte da equipe. Além de Milene Domingues, Marília Ruiz e Juliana Cabral também estão fora.

O núcleo perdeu também o editor Mario Mendes, o narrador Octávio Muniz, o locutor Luiz Alfredo e os comentaristas Carlos Lua, Guilherme Domingos e Careca.

Com informações do Comunique-se

ATUALIZAÇÃO (18h48): Segundo a coluna Canal 1, por Flávio Ricco, a RedeTV! reavaliou as demissões e Milene Domingos permanece na emissora.

ATUALIZAÇÃO (19h38): Segundo o Terra, a assessoria de imprensa da RedeTV! confirmou que estão ocorrendo demissões em toda as áreas da emissora. O número exato de funcionários não foi fornecido, mas cerca de 30% da folha de pagamento será cortado, o que depende, portanto, do salário de cada profissional.

ATUALIZAÇÃO (16/3 – 5h17): De acordo com o jornal Agora São Paulo, por Alberto Pereira Jr., a RedeTV! está chamando as demissões de reestruturação interna. Há quem diga que 450 funcionários foram dispensados. O cálculo mais modesto de um diretor aponta para 190. A emissora confirma o corte de 30%, mas não revela o número exato de funcionários. O departamento de esporte foi o mais atingido, com 60% de baixas.

ATUALIZAÇÃO (16/3 – 5h32): Nesta quinta-feira, quando as demissões foram anunciadas, a RedeTV! mostrou duas partidas ao vivo pela Liga Europa. Athletic de Bilbao x Manchester United teve narração de Silvio Luiz, enquanto Manchester City x Sporting foi comandado por Fernando Fontana.

ATUALIZAÇÃO (16/3 – 12h32): Segundo a Folha de São Paulo, por Keila Jimenez, o “Belas na Rede” pode deixar a programação da RedeTV!. Enquanto isso, no R7, Fabiola Reipert informa que Milene Domingues não aceitou numa boa ser dispensada e, segundo pessoas da emissora, reviravoltou sua demissão pois deixou bem claro o poder de influência do ex-marido Ronaldo Nazário.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia no Twitter.

Tags: belas na redecarecademissãodepartamentoesportesjuliana cabralluiz alfredomarília ruizmilene dominguesoctávio munizredetvTV Aberta

VEJA TAMBÉM

Globo firma acordo para transmissão do Mundial de Clubes da FIFA e Supercopa do Brasil
Globo

Globo mostra final da Copinha pra SP e MG; sportv exibe para todo país; veja transmissões

Jovem Pan News decide diminuir presença de notícias da Copa na programação
Jovem Pan News

Jovem Pan News decide diminuir presença de notícias da Copa na programação

NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis
Sem categoria

NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECENTES

Jogos da Série B no sportv

Nenhuma proposta da Série B chega ao valor exigido

Mixto assina contrato de TV para o Mato-Grossense

Mixto assina contrato de TV para o Mato-Grossense

Onde assistir o Paulistão 2023 ao vivo? Descubra!

onde assistir eventos esportivo ao vivo

Esportes ao vivo hoje na TV e streaming; veja agenda (2/2/2023)

Siga-nos

  • ANUNCIE
  • POLITICA DE PRIVACIDADE
  • JOOBLE
  • JOGOS DE HOJE
  • FUTEBOL AO VIVO

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas

Nenhum Resultado
View All Result
  • Capa
  • Últimas
  • Destaques
  • Agenda do Dia
  • TV Aberta
  • TV Fechada
  • Streaming
  • Profissionais

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas