RedeTV! compra direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo

Henrique Neves

Atualizado :

A temporada 2012 do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo e do Mercedes-Benz Grand Challenge terá televisionamento ao vivo pela RedeTV!. Com início marcado para o dia 22 de abril, em Santa Cruz do Sul, as competições que formam o campeonato se encerrarão no dia 16 de dezembro em Interlagos, São Paulo.

Com o pacote de transmissão pela televisão aberta fechado com a RedeTV!, o primeiro passo foi dado para garantir que todos os apaixonados pelos carros dos sonhos possam acompanhar ao vivo as corridas. “Fechamos com a RedeTV! a transmissão ao vivo e com tecnologia HD, do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo e do Mercedes-Benz Grand Challenge oferecendo uma produção de qualidade para um espetáculo do nível dos carros, pilotos e patrocinadores que participam do nosso evento”, diz Camila Maluf, Diretora de Marketing da SRO Latin America, empresa responsável pela organização e promoção do evento.

“Além disso, o pacote televisivo de ambas as categorias trarão varias novidades, mas não quero adiantá-las agora guardando as supresas para os nossos telespectadores. Todo este trabalho que estamos fazendo é para garantir o máximo retorno aos fãs, pilotos, equipes e patrocinadores envolvidos com o Campeonato Brasileiro de Gran Turismo e o Mercedes-Benz Grand Challenge”, encerra Maluf.

Com informações do Esporte Cultura

redetv

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 22 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > RedeTV! compra direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo