Record pretende percorrer 12.300 km com ‘ônibus olímpico’

A Record lança na primeira semana de maio seu “ônibus olímpico”. O veículo estilizado, ancorado por Ana Paula Padrão, percorrerá 12.300 km em cerca de dois meses [passando por São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Belém e Brasília]. A apresentadora Mylena Ciribelli, e os comentaristas Oscar, Magic Paula, Virna Dias e Róbson Caetano, entre outros, também farão parte do projeto.

A iniciativa prevê ainda a realização de eventos esportivos nas capitais ao longo do dia, com atenção especial para os horários dos programas locais, culminando com a apresentação ao vivo de Ana Paula. O ônibus contará com uma ilha de edição-não linear e um set de gravação interno, bem como câmeras portáteis no interior e no exterior.

record

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Record pretende percorrer 12.300 km com ‘ônibus olímpico’