Nesta segunda-feira, um dia após a Rede Globo estrear o reality show The Ultimate Fighter Brasil (TUF), o site R7, portal de notícias da Record, revelou os supostos finalistas da atração. A notícia provocou uma resposta irritada do chefão do UFC, o norte-americano Dana White.
O reality show já concluiu suas gravações, mas ainda será exibido de maneira inédita na TV até junho, com as eliminatórias que definirão quem decidirá nas duas categorias em disputa pelos contratos com o UFC. A final será no dia 23 de junho, no estádio do Engenhão, no Rio, prometendo ser o maior evento da história do Ultimate.
A divulgação dos supostos resultados, que são cobertos por sigilo e contratos de confidencialidade, fez Dana White retrucar enfaticamente. “Não se pode confiar na validade de uma informação que vem de uma emissora concorrente. Eu me pergunto qual seria a verdadeira motivação deste veículo. Tentar descobrir quem são os vencedores é jogo baixo e não irá ferir o UFC, a série, ou a Globo – mas sim os jovens lutadores que estão competindo por um contrato com o UFC”, afirmou o dirigente, sem confirmar ou desmentir os supostos finalistas.
Com informações do UOL Esporte
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia no Twitter.