Os telespectadores do Fox Sports Brasil que acompanharam o primeiro tempo da partida entre The Strongest x Internacional, válida pela Taça Libertadores da América, na noite desta quarta-feira, certamente estranharam o fato da narração de Marco de Vargas está cerca de quatro segundos atrasada para a imagem, situação normalizada ainda antes do intervalo.
Segundo o Papo de Bola, por Edu César, estava tudo normal no estúdio da emissora no Rio de Janeiro. Ocorreu, na verdade, um complexo problema técnico com o sinal vindo da Bolívia.
Quem também sofreu com problemas direto de La Paz foi a Rádio Gaúcha. Perto dos 15 minutos do segundo tempo, o som digital da emissora vindo da Bolívia caiu e não voltou mais. Para manter o duplex com Marco Antônio Pereira em Grêmio x River Plate, Luiz Augusto Alano chegou a narrar alguns instantes de The Strongest x Internacional do estúdio, mas logo em seguida Pedro Ernesto Denardin retornou por telefone e em definitivo da Bolívia.
Última atualização (22/3 – 13h02)
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Novembro 2025

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.





KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





