Osmar de Oliveira chama Renato Maurício Prado de ‘coió’

Atualizado :

Uma promoção a ser lançada pelo Corinthians e que permitirá ao torcedor, mediante pagamento, viver um dia de trabalhador no novo estádio do clube, em Itaquera, foi criticada recentemente pelo comentarista Renato Maurício Prado, do Sportv. Na edição da última sexta-feira do ‘Redação Sportv’, o ex-repórter falou:

“Quero saber qual é o setor que eles vão construir, para eu nunca ficar lá no estádio. Vou ficar em outro. Pelo amor de Deus”, afirmou, completando posteriormente: “Nunca vou ficar neste setor. Ou melhor, eu vou no dia mesmo dia em que o Corinthians ganhar a Libertadores”, ironizou o comentarista.

Na edição desta quarta-feira do ‘Jogo Aberto’, na Band, Osmar de Oliveira (foto) chamou o jornalista global, publicamente flamenguista, de “coió”. “Eu evito machucar o torcedor que não é do Corinthians, mas agora começo esse negócio de ‘só vou fazer quando o Corinthians for campeão da Libertadores’. Sabe de uma coisa? Vai cuidar do seu time, coió. Quando o seu time pagar as dívidas. Quando o seu time tiver um estádio. O Corinthians fez a promoção de o torcedor colocar o ladrilho, e o cara veio falar que não vai querer ficar lá. Quem disse que você é bem-vindo? Quem disse que você vai entrar? Cuide do seu Flamengo aí que a gente cuida do nosso Corinthians aqui”, disse o “Doutor” Osmar.

Depois da fúria, a apresentadora do programa, Renata Fan, quis saber mais detalhes. “Mas quem falou isso, Doutor?”, perguntou. “O torcedor sabem quem é. O torcedor sabe quem é”, repetiu o comentarista.

Com informações do UOL Esporte

band

Sportv

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Osmar de Oliveira chama Renato Maurício Prado de ‘coió’