Neto diz temer possível repercussão ruim do novo programa

Apresentador do programa “Os Donos da Bola”, da Band, o ex-jogador Neto (foto) disse em entrevista ao UOL Esporte que se preocupa e tem medo de uma possível repercussão ruim, tanto em números como na opinião do público da nova atração, apesar de afirmar que a audiência está muito boa.

O ex-meia do Corinthians afirmou que vai continuar com o jeito despojado e sem medo de disparar críticas, independentemente da repercussão.

Neto também disse não temer criar rusgas por disparar críticas e falou até que já foi ameaçado, indiretamente, por Luiz Felipe Scolari. A informação foi negada pela assessoria do treinador, que relatou que nunca houve nenhum tipo de ameaça e que o técnico palmeirense apenas se recusa a participar da programação.

Neto ainda falou que já aproveitou tudo o que poderia nos tempos de boleiro e que agora só quer se dedicar à sua mulher e filhos. “A melhor coisa é trabalhar e ir para casa”, contou.

band

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Abril 2025

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Neto diz temer possível repercussão ruim do novo programa