Jogador do Botafogo comemora gol abraçando repórter da Band

Atualizado :

Reprodução TV Globo

Um fato curioso marcou o jogo entre Botafogo x Volta Redonda, válido pelo Campeonato Carioca, na tarde deste domingo (4). O zagueiro botafoguense Antônio Carlos deu um abraço no repórter Sandro Gama, da Band, ao comemorar o gol que marcou na vitória por 3 a 1. Pelas imagens, percebe-se que ele aponta para o repórter antes de abraçá-lo, como se o tento tenha sido feito em sua homenagem. E mais, tudo foi mostrado ao vivo na Globo, como mostra o vídeo abaixo:

ATUALIZAÇÃO (11h13): No ‘Redação Sportv’ André Rizek explicou a razão do abraço. É que antes de a bola rolar, o jogador Antônio Carlos concedeu entrevista ao Sandro Gama e, segundo o atleta, toda vez que fala ao repórter antes do jogo, faz um gol. Então, o abraço foi de agradecimento mesmo.
ATUALIZAÇÃO (17h34): Segundo o UOL Esporte, o assunto foi tema das edições desta segunda-feira do ‘Jogo Aberto’ e do ‘SP Acontece’, na Band. “Muito íntimo, hein, Sandro? O Antônio Carlos faz o gol e vai abraçar o Sandro. Rolou um clima. Beijou a aliança e tal”, disse o apresentador Neto. Téo José completou: “Rolou um clima, hein, Sandro?”.
O repórter explicou o que aconteceu. “Antes do jogo, você tem que escolher um jogador pra entrevistar. Aí veio Antônio Carlos, e eu falei que nas quatro últimas vezes que eu entrevistei ele, ele fez gol. E ele lembrou disso. A última vez tinha sido no Morumbi. E ele guardou isso. Eu fiz a entrevista e mais nada. Deu quarenta minutos de jogo, eu tava atrás do gol e, quando ele marcou, veio atrás de mim e me abraçou. Foi só isso.”
Os detalhes do abraço viraram motivo de debate no “SP Acontece”:
Denílson: Por que você deu um abraçao tímido nele?
Sandro Gama: Ah, foi reflexo. Eu tava lá, veio o cara e eu fiquei assustado.
Neto: O que ele falou no seu ouvido?
Sandro Gama: Ele não falou nada. Só falou “bem que você falou que eu marco gol quando você me entrevista”.

band

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Jogador do Botafogo comemora gol abraçando repórter da Band