Entrada do Fox Sports na Claro TV estaria condicionado a Sky e/ou Net

Atualizado :

O TV Esporte Blog, do Yahoo!, publicou na manhã desta terça-feira trechos de uma conversa do editor do blog, Rogerio Jovaneli, com uma pessoa ligada do Fox SportsBrasil cuja entidade não foi revelada. Na mesma, o executivo da Fox diz que “não há bandidos e mocinhos nessa trama [negociação Fox-Operadoras]. São negócios e entre gente graúda. Certamente a negociação para inclusão do canal nas chamadas ‘grandes’ iniciou lá em 2011. Se não chegou a um bom termo até agora, não foi por falta de conversa. Tem muitos interesses por baixo disso tudo. Talvez a Fox, por estar chegando, tenha sido ingênua demais ao lidar com um mercado dominado por uma organização poderosa e que amarra muito bem seus negócios”.

Já sobre a entrada do novo canal de esportes na Claro TV, a pessoa foi taxativa: “A ClaroTV já assinou, mas há uma cláusula contratual, sabe-se lá o motivo, que condiciona o seu ingresso à entrada de uma das outras duas”.

Oficialmente, entretanto, o Fox Sports diz que as negociações seguem em andamento com as três maiores operadoras de TV por assinatura do país.

fox sports brasil

sky

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Entrada do Fox Sports na Claro TV estaria condicionado a Sky e/ou Net