O ex-jogador Gérson (foto), atual comentarista da Rádio Globo/Rio, participou nesta quarta-feira do programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, e se emocionou ao relembrar dos tempos que atuou ao lado de Rivellino, carinhosamente chamado de “orelha”. O “Canhotinha de Ouro” chegou a chorar.
“Esse amor que o Gérson tem pelo Rivellino e o Rivellino tem pelo Gérson, é igual ao amor que o torcedor do Palmeiras tem pelo Ademir da Guia. É uma coisa linda, verdadeira, que o futebol é capaz de proporcionar.”, disse Ulisses Costa.
“Eu não quero ser saudosista, mas esse amor entre jogadores acabou, né? Esse carinho que a gente vê entre Rivellino e Gérson, Ademir e Leivinha. Isso acabou, o que é uma pena, porque fazia muito bem para o futebol.”, disse Neto, que ainda tratou de elogiar o comentarista do ‘Jogo Aberto Rio’: “O ‘brincadeira’ que eu uso sempre, e o pessoal fala que é meu, na verdade, eu copiei do Gérson. Eu sempre gostei do Gérson como comentarista.”
Nos estúdios da Band no Rio de Janeiro, o “Canhotinha” brincou com a versatilidade do apresentador: “Neto, que prazer falar com você. Você foi um grande jogador, dirigente, comentarista e agora é um belo apresentador. Será que você vai deixar alguma coisa pra gente fazer? Espero que sim.”
Com informações do UOL Esporte
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.