O ex-jogador e ídolo Edmundo [atualmente comentarista esportivo da Band] se despediu do Vasco com uma grande festa em São Januário, nesta quarta-feira. Ele ainda fez dois gols e comandou a goleada por 9 a 1 sobre o Barcelona/EQU, rival da final da Copa Libertadores de 1998. Muito emocionado, o ex-atacante chorou e afirmou que não deveria ter saído do clube cruzmaltino.
“Quando a gente toma atitude errada, a nossa vontade é de voltar atrás. Eu olho para essa torcida e penso que tinha que ter jogado aqui a minha vida toda”, disse Edmundo (foto), na saída de campo. Antes mesmo da última partida com a camisa do Vasco começar, o jogador se emocionou muito e recebeu diversas homenagens da torcida e do clube.
Agradecido por toda a festa que foi realizada nesta quarta-feira, o ex-jogador não conseguia esconder a emoção e agradeceu o carinho dos torcedores e do clube. “Precisava muito disso. Precisava reviver tudo isso. Esse é o dia mais feliz da minha vida. Sinceramente, não esperava ver esse estádio lotado. É fim de mês, está chovendo e o ingresso não foi barato. Só tenho que agradecer ao Vasco”, disse Edmundo.
Com informações do UOL Esporte
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 25 de Setembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.