Recém contratada pela rádio Estadão/Espn, Vanessa Ruiz conciliará a cobertura das provas da Fórmula 1 pela emissora, com reportagens no site Tazio Autosport e o blog “Acelerando com Bruno Senna” para a Gillette, informa o Blog do Anderson Cheni.
Por sua vez, o coordenador de jornalismo da citada rádio paulista, disse que quem acompanhou o GP da Austrália no último final de semana já pôde perceber que a emissora procurou valorizar o som real dos motores e as conversas via rádio entre pilotos e equipes para ser um elemento a mais nas transmissões
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 08 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





