Com dor na garganta Paulo Brito narra jogo da Copa do Brasil na RBS TV

Atualizado :

O narrador Paulo Brito (foto) estava com o freio de mão puxado na transmissão de River Plate x Grêmio, na noite desta quarta-feira, na RBS TV (afiliada Globo). Inicialmente registre-se que a transmissão foi realizada dos estúdios da emissora em Porto Porto Alegre. Os dois gols do River não tiveram o “feito!” e os dois primeiros do tricolor gaúcho foram narrados com pouca força, apenas o da virada gremista sendo mais intenso.

De acordo com o Papo de Bola, por Edu César, ele explicou no “Bom Dia” de hoje, da Rádio Cidade FM, que transmitiu o jogo no sacrifício pois estava – e ainda está – com dor de garganta, febre e até dor de ouvido, por isso narrando com menos vibração que o habitual.

Ainda segundo relato do ‘PB’, em outro momento ainda no primeiro tempo, a imagem traiu Brito e ele soltou “feito” num ataque do Grêmio, mas a bola foi chutada por Kléber para fora, bateu na placa de publicidade e estufou a rede.

Uma curiosidade da transmissão: o “Show do Intervalo” exibiu os lances de Santos x Internacional com locução de Gustavo Manhago (coordenador da transmissão de ontem) e hinos mid nos quatro gols.

rbs tv

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Com dor na garganta Paulo Brito narra jogo da Copa do Brasil na RBS TV