Com o primeiro tempo morno, Pereira aproveitou para dar mais informações ao torcedor sobre o bairro de Madureira. “Terra do samba, Madureira. Aqui fica uma das maiores escolas da história, a Portela.”
O intervalo chegou e, com ele, o sol e o quero-quero. “A chuva deu uma trégua, né? Ameaçou mais do que choveu, com raios e trovões”, disse Pereira, antes de apelar ao ditado popular. “Sol e chuva, casamento de viúva, um tempo bem agradável na rua Conselheiro Galvão”, afirmou, enquanto as imagens mostravam os pássaros em campo e, claro, remetiam ao gingado. “Madureira, que é terra da Portela.”
O jogo ficou mais movimentado na segunda etapa e Pereira não teve tempo para falar da chuva, que não veio, e do samba. Mas nem isso não impediu um olhar, digamos, bucólico do narrador para a partida. “Raio de sol entre nuvens. Uma imagem muito bonita”, comentou.
Com informações do UOL Esporte
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 06 de Fevereiro 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.