Band Minas estreia nesta segunda o ‘Golasô’

Atualizado :

A Band Minas estreia nesta segunda-feira, às 12h30, seu novo programa esportivo: o ‘Golasô’. A novidade trará a cobertura diária de tudo o que rola no futebol e demais esportes, em uma mistura de humor, música, charges e arquivos de grandes gols.

A atração será ao vivo e terá a apresentação de Letícia Renna. Dois humoristas fixos, Tino Gomes e Mário Brito, interpretarão personagens variados, e a equipe de esportes da rádio 98FM, de Belo Horizonte, estará presente em três esquetes semanais. O chargista mineiro Duke será o responsável por satirizar as principais figuras do esporte. Já o comentarista Jezebel promete comentários polêmicos e ácidos.

José Duailibi, diretor geral da Band Minas, explica o diferencial da atração. “Além da cobertura jornalística diária do esporte mineiro, o Golasô agregará diversos elementos de entretenimento para sair do quadrado: um cenário colorido e lúdico com plateia, banda de rock tocando ao vivo, humoristas, mulheres bonitas, interatividade, cartoons e o arquivo único da Band com gols históricos dos times mineiros em todos os tempos.”

O programa será exibido diariamente, de segunda à sexta-feira, das 12h30 às 13h15 para 370 cidades do estado de Minas Gerais.

Acompanhe abaixo uma reportagem de Gisele Ramos mostrando prévias de bastidores do programa, incluindo cenas das gravações de pilotos.



Última atualização (19/3 – 12h17)

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Band Minas estreia nesta segunda o ‘Golasô’