No primeiro bloco do programa “Bem, Amigos!” desta segunda-feira, no Sportv, o ex-árbitro, Arnaldo César Coelho (foto) deixou o apresentador Galvão Bueno em uma saia justa ao pedir a palavra para comentar a prova da Stock Car de domingo, categoria que abriu sua temporada no domingo, em Interlagos.
Filho do locutor e apresentador, Popó Bueno teve de abandonar a prova após acidente com Ricardo Zonta, seu companheiro de equipe. Durante o programa, o ex-árbitro revelou a insatisfação do locutor com a batida. “Como que os caras têm o mesmo patrocinador e um tira o outro da prova? Pior foi o ‘paitrocinador’, que me disse ‘como pode um piloto de Fórmula 1 tirar o companheiro de equipe de uma prova’? É complicado”, afirmou Arnaldo, revelando insatisfação de Galvão com Zonta.
Envergonhado, Galvão sorriu e afirmou que acidentes entre companheiros de equipe são comuns no automobilismo e lembrou o choque de Sebastian Vettel e Mark Webber, pilotos da Red Bull, no Grande Prêmio da Turquia de F-1 em 2010.
Com informações do UOL Esporte
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 25 de Abril 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.