Na noite desta quinta-feira, o apresentador do programa “Esporte Mais”, da RedeSat de Palmas/TO, Ademar Costa (foto) foi assaltado em frente à sua casa. De acordo com ele, dois homens o renderam e anunciaram o assalto, levando seu carro.
“Foi horrível, eles apontaram a arma na minha cabeça e pediram a chave do carro, como não reagi eles levaram o veículo. Dentro do carro tinha duas máquinas filmadoras e microfone, além de uma pasta executiva contendo vários documentos fiscais”, contou.
O apresentou contou ainda que no momento do assalto sua filha de 9 anos e sua esposa estavam acordadas . “Elas viram tudo e na hora foi um desespero total. Quase que elas não conseguem dormir o restante da noite. Foi desesperador, mas graças a Deus não reagi e não aconteceu o pior, primeiro a vida e o resto depois a gente consegue”, ressaltou.
Costa explicou também que não conseguiu reconhecer os assaltantes. “Eles estavam usando capacete preto, e por isso, não foi possível reconhecer quem era, logo após o ocorrido a polícia foi acionada e compareceu rapidamente ao local”, contou.
O apresentador compareceu, nesta sexta-feira, à Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores para fazer o boletim de ocorrência do caso.
Com informações do Surgiu
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





