Com exclusividade da transmissão das Olimpíadas de Londres 2012 na TV aberta brasileira, e também pela internet, por meio do R7, a Record promete “um espetáculo de imagem”, conforme afirmou a jornalista Ana Paula Padrão, em entrevista ao portal da emissora.
Para ela, poder exibir o evento é um privilégio porque os jogos olímpicos são muito acompanhados no Brasil. “O brasileiro adora esporte e tenho certeza que a Record vai fazer isso de maneira que interesse ao telespectador, ou seja, transmitindo efetivamente as provas o dia inteiro e não apenas o resumo no fim do dia. A gente promete um espetáculo de imagem. Enfim, um bom jornalismo com uma boa transmissão o dia todo”, disse.
A apresentadora do Jornal da Record mostra confiança quando o assunto é medalha de ouro para o Brasil. “Talvez a gente nunca tenha tido uma delegação tão preparada para disputar de fato medalhas de ouro e isso é muito positivo, não só para o telespectador, que vai acompanhar verdadeiros heróis olímpicos nas suas modalidades, mas como exemplo para meninos e meninas brasileiros que não é somente o futebol que existe no Brasil como profissão viável dentro do esporte”, afirma.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Abril 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.