Enquanto isso noticia Edu César, em seu consagrado Papo de Bola, que o Fox Sports estará disponível já neste domingo no canal 524 da Oi TV – a confirmar o canal -, mudando para o 119 a partir de 23 de fevereiro. Na Telefônica, ele entra no canal 468. Chamadas do canal devem ser veiculados a partir de hoje nos canais 31 da Oi e 230 da Telefônica, as duas o incluindo no pacote básico. TVA deve disponibilizar a emissora ainda neste mês e, quanto a Net e Sky, deverão tê-lo, mas a la carte ao custo de R$ 9,90 mensais devido a pressões da Globosat.
Já Ricardo Feltrin, no F5, diz que a Sky deve cobrar uma taxa extra de quem quiser o Fox Sports, mas a Net tinha outros planos. Surgiu uma proposta de vincular o Fox Sports ao PFC, que pertence à Globosat. Tipo, só quem assinar ao caríssimo PFC teria direito ao FS.
Lauro Jardim, na Veja Online, informa que a Nossa TV, operadora criada por R.R. Soares da Igreja Internacional da Graça de Deus, fechou contrato com o Fox Sports.
E Flávio Ricco, na sua Canal 1, informa que o FSB confirmou a contratação do ex-jogador Zinho para comentarista.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 03 de Outubro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.