TV Morena monta estrutura para primeira transmissão do Campeonato Sul-Matogrossense

Henrique Neves

Atualizado :

A equipe técnica da TV Morena [afiliada Globo no Mato Grosso do Sul], composta por 40 profissionais entre engenheiros de telecomunicações, técnicos e assistentes já estão em atividades no estádio Frédis Saldivar, em Dourados, instalando o aparato necessário para transmissão da partida entre 7 de Dourados x Ivinhema que acontece no próximo domingo às 17h00 (de Brasília).

Inicialmente a equipe está apenas posicionando canos de ligações entre a cabine de transmissão ao veículo que servirá como base para mandar para o satélite as imagens do jogo. Antes porém, a mesma equipe estará neste sábado à noite fazendo um piloto durante o jogo entre as equipes amadoras do Inter Flórida e Santo Antônio do Distrito da Picadinha, que se preparam para o Campeonato Amador deste ano. “Vamos utilizar este jogo para elaborarmos um projeto para que possamos utilizar em futuras transmissões, inclusive o grau de filtração das oito câmeras que iremos utilizar em todas as transmissões, sejam elas de dia ou de noite” disse um dos engenheiros ao Agora MS.

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > TV Morena monta estrutura para primeira transmissão do Campeonato Sul-Matogrossense