A segunda divisão do Campeonato Goiano de Futebol deste ano pode ter novamente a transmissão da TV Brasil Central, tal como ocorreu na edição de 2011. Segundo o
Midia Esporte, nesta sexta-feira (24), o comandante da equipe do ‘TBC Esporte’, Mané de Oliveira, afirmou que só falta o Governador do Estado, Marconi Pirilo e o presidente da Agecom (Agência Goiana de Comunicação) acertarem os detalhes para o contrato ser firmado. A competição deve começar entre maio e junho.
TV Aberta
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.