Pesquisa mostra que um a cada quatro brasileiros buscam informações esportivas na internet

Atualizado :

Um a cada quatro brasileiros acessa conteúdo esportivo na internet, o que significa 25% da população nacional. O número foi divulgado pela Nielsen, que por meio da Nielsen Sports, realizou a segunda etapa da pesquisa Ambiente Esportivo. A maior procura é por resultados de jogos, placares e classificação em campeonatos, com um percentual de 58% entrevistados. Acompanhar comentários e opiniões sobre os esportes (28%) e ver trechos ou melhores momentos dos campeonatos (27%) vem em seguida.

De acordo com o Meio e Mensagem, a pesquisa revelou ainda que 48.5% dos entrevistados estariam dispostos a pagar pelo conteúdo esportivo, contra 49% que não pagariam e 2,5% que já pagam. Entre os esportes mais acessados estão, assim como na mídia tradicional, futebol e vôlei, seguido pelo MMA/UFC, Fórmula 1 e natação. A pesquisa foi realizada com praticantes e não praticantes de esporte em junho de 2011.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 15 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Pesquisa mostra que um a cada quatro brasileiros buscam informações esportivas na internet