Dentre os desafios, Palomino vê na digitalização dos canais seu principal foco para os próximos anos. “Precisamos ajustar a atuação de todos os setores com a digitalização dos canais, trabalhando na preparação e integração da equipe para que eles vislumbrem essa inovação tecnológica. Vamos melhorar demais nossa qualidade visual e, paralelamente, precisamos manter a qualidade de nossa informação. Precisamos convergir essa qualidade digital com a forma que realizamos os eventos, sempre com o jeito Espn de ser”, revela.
Apresentador do semanal ‘Linha de Passe’, Palomino não pretende sair do comando da atração, nem de sua rotina de narração de partidas. “A diferença é que agora participarei dessas atividades mais do que posso e menos do que gostaria”, conta.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 01 de Outubro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.