Palomino elege a digitalização dos canais Espn como principal desafio

Atualizado :

João Palomino (foto) assumiu oficialmente a função de diretor de jornalismo dos canais Espn, antes ocupada por José Trajano. Ao AdNews, ele falou a respeito: “A função já traz uma responsabilidade enorme. Substituir quem ajudou a construir a história do canal, maior ainda. E hoje não é mais só um canal, é um conglomerado que assumiu importância indiscutível no país, sinônimo de qualidade, responsabilidade editorial, compromisso social e paixão pelo esporte”, afirma.

Dentre os desafios, Palomino vê na digitalização dos canais seu principal foco para os próximos anos. “Precisamos ajustar a atuação de todos os setores com a digitalização dos canais, trabalhando na preparação e integração da equipe para que eles vislumbrem essa inovação tecnológica. Vamos melhorar demais nossa qualidade visual e, paralelamente, precisamos manter a qualidade de nossa informação. Precisamos convergir essa qualidade digital com a forma que realizamos os eventos, sempre com o jeito Espn de ser”, revela.

Apresentador do semanal ‘Linha de Passe’, Palomino não pretende sair do comando da atração, nem de sua rotina de narração de partidas. “A diferença é que agora participarei dessas atividades mais do que posso e menos do que gostaria”, conta.

Espn

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Palomino elege a digitalização dos canais Espn como principal desafio