Há quem diga, porém, que o Fox Sports Brasil estaria cobrando das operadoras um preço equivalente ao de “três Sportvs” para a inclusão de seu canal. Isso estaria contribuindo para a dificuldade de acerto.
Enquanto isso, o BandSports estaria recuando nas conversas com o Fox Sports sobre a sua aquisição porque a Rede Globo teria ameaçado acabar com a parceria com a Band na questão do sublicenciamento do Campeonato Brasileiro.
ATUALIZAÇÃO (11h32): Segundo a Folha de São Paulo, o Grupo Fox vê a “não estreia” nas grandes operadoras como um boicote para tentar minar o marketing da chegada do canal esportivo ao Brasil, mas acredita que elas vão ceder mais cedo ou mais tarde O grupo também acredita que a exibição da Taça Libertadores da América apenas e tão somente pelo Fox Sports exercerá uma pressão mais forte em cima destas operadoras, informa a Canal 1, por Flávio Ricco.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 03 de Outubro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.