Operadoras poderão ter o Fox Sports Brasil em menos de 30 dias

Atualizado :

Os acordos comerciais para a inclusão do Fox Sports Brasil nos pacotes das operadoras de TV por assinatura estão bem adiantados, sendo bem provável que em menos de 30 dias praticamente todas estejam com o canal. A informação é do TV Blog Esporte, do Yahoo!,, por Rogério Jovaneli.

Há quem diga, porém, que o Fox Sports Brasil estaria cobrando das operadoras um preço equivalente ao de “três Sportvs” para a inclusão de seu canal. Isso estaria contribuindo para a dificuldade de acerto.

Enquanto isso, o BandSports estaria recuando nas conversas com o Fox Sports sobre a sua aquisição porque a Rede Globo teria ameaçado acabar com a parceria com a Band na questão do sublicenciamento do Campeonato Brasileiro.

ATUALIZAÇÃO (11h32): Segundo a Folha de São Paulo, o Grupo Fox vê a “não estreia” nas grandes operadoras como um boicote para tentar minar o marketing da chegada do canal esportivo ao Brasil, mas acredita que elas vão ceder mais cedo ou mais tarde O grupo também acredita que a exibição da Taça Libertadores da América apenas e tão somente pelo Fox Sports exercerá uma pressão mais forte em cima destas operadoras, informa a Canal 1, por Flávio Ricco.

fox sports brasil

sky

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Operadoras poderão ter o Fox Sports Brasil em menos de 30 dias