Neto é eleito membro do Conselho Deliberativo do Corinthians

A vitória de Mário Gobbi, como novo presidente do Corinthians, consagrada neste sábado, representa a entrada no Conselho Deliberativo do ex-jogador e atual comentarista da Band, Neto (foto) e do deputado federal Vicente Cândido, relator da Lei Geral da Copa. Ambos foram eleito como conselheiros na chapa de 200 nomes, que traz de volta ao órgão Adilson Monteiro Alves, cartola que foi um dos expoentes da Democracia Corintiana, nos anos 80. A informação é do UOL Esporte, por Ricardo Perrone.

Dos três novos integrantes do Conselho, Neto é o principal candidato a alvo da oposição. Os opositores cobram que o ex-meia deixe de comentar sobre o Corinthians, alegando conflito de interesses.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 07 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Neto é eleito membro do Conselho Deliberativo do Corinthians