Negociações entre Fox Sports e operadora exigem prazo, diz colunista

Atualizado :

A colunista Cristina Padiglione, no jornal O Estado de São Paulo, a partir de informações de um executivo do setor de TV Fechada, afirma que o Fox Sports Brasil exigir presença nos pacotes básicos das operadoras seria a mesma coisa que alguém que mal entrou no ônibus já querer sentar na janelinha. E, ainda segundo ela, talvez não seja tão rápida a questão para inclusão do canal, pois, para efeito de comparação, quando a Turner quis trocar a CNN En Español pelo Space, as negociações se arrastaram por cerca de um ano.

Enquanto isso, no Twitter a Sky reforçou que, embora negocie para a inclusão do canal, não aceitará condições que impactem em aumento do custo da assinatura e pediu que os assinantes peçam para o grupo Fox mostrar as partidas da Taça Libertadores da América por Speed Channel e FX.

Fox Sports que já está presente na TransCaboTV [canal 37], operadora que atua em Concórdia, Jaraguá do Sul, Joaçaba e Lages [interior de Santa Catarina] e que não distribui canais da Globosat.

Por fim, o Papo de Bola, por Edu César, informa que quarta-feira, com dois brasileiros jogando no mesmo horário (22h00), o FSB mostrará Deportivo Táchira x Corinthians ao vivo e Lanús x Flamengo em VT na sequência.

fox sports brasil

sky

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Negociações entre Fox Sports e operadora exigem prazo, diz colunista