Erro no ‘Central Fox’ teria causado mal estar nos bastidores do Fox Sports

Henrique Neves

Atualizado :

Atenção para essa história publicada pelo Blog na TV, do iG!, editado por Fernando Oliveira: às 19h45 da última terça-feira (21), o principal jornal do Fox Sports Brasil – o ‘Central Fox, comandado por José Ilan -, informou que o Grêmio estava em negociações com Vanderlei Luxemburgo. Só que o clube gaúcho havia anunciado uma hora antes no próprio site oficial a contratação do técnico. Ou seja, a informação passada ao telespectador estava defasada.

Nos bastidores, o diretor da atração não teria gostado do erro e chamou a atenção da produção. A queixa que corre é que o jornal, por conter somente material do Rio de Janeiro, tem de recorrer a matérias de gavetas e assuntos menos quentes, como esportes amadores.

fox sports brasil

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Maio 2024

KTO Sport

Bônus

R$ 200

EsportesdaSorte Sports

Bônus

R$ 300

Parimatch Sport

Bônus

R$ 500

Starda Sport

Bônus

R$ 500

Legend Play Sports

Bônus

R$ 1.750

Roobet Sports

Bônus

R$ 80

Royalistplay Sports

Bônus

R$ 500

Leovegas Sport

Bônus

-

IZZI Sport

Bônus

R$ 100

Bet7k Sports

Bônus

R$ 7.000
Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Erro no ‘Central Fox’ teria causado mal estar nos bastidores do Fox Sports